PREFEITURA INAUGURA POSTO DO INSS DE RECREIO

Mais uma importante conquista para a nossa população! A Prefeitura Municipal de Recreio inaugurou nesta sexta-feira, 21 de junho, o Posto do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) do nosso município.

O objetivo é facilitar a vida dos cidadãos, reduzindo a burocracia e aprimorando o atendimento ao público sem a necessidade de deslocamento para outras cidades.

A cerimônia de inauguração contou com a presença do Prefeito José Maria Barros, do Vice-prefeito Léo Medeiros, do Gerente-Executivo do INSS Juiz de Fora, Hélcio Ronan Silva dos Santos, e do Chefe de Atendimento da agência, Ricardo de Oliveira, além do Gerente Regional do SEBRAE de Cataguases, Marco Antônio de Oliveira, Secretários Municipais e demais autoridades locais.

Durante a cerimônia de inauguração, o município fez uma homenagem a servidora aposentada, Rosemary Marchito de Lima, pelos relevantes serviços prestados a nossa comunidade. Parabéns a todos os envolvidos por mais esse importante investimento para o nosso município!

CONFIRA AQUI AS FOTOS