SALA MINEIRA DO EMPREENDEDOR É INAUGURADA EM RECREIO

O Município de Recreio continua avançando, e agora conta com mais um importante serviço em prol do desenvolvimento econômico e social da cidade. Foi inaugurada na última sexta-feira, 21 de junho, a Sala Mineira do Empreendedor.

A iniciativa é da Prefeitura de Recreio, através da Secretaria de Administração e Secretaria de Desenvolvimento Social em parceria do Sebrae/MG.

A inauguração contou com a presença do Prefeito José Maria Barros, do Vice-prefeito Léo Medeiros, do Gerente do SEBRAE da região, Marco Antônio Iunes de Oliveira, além de Secretários Municipais e demais autoridades locais.

A Sala Mineira do Empreendedor de Recreio funciona na Rua Leolpodina 177, Bairro Sebastião Dadu Arruda. O horário de atendimento é de 09h às 18h.

CONFIRA AQUI AS FOTOS