Aberta consulta pública sobre atualização das tarifas de água e esgoto em Recreio

Em cumprimento com a Resolução 008/2016 do órgão de regulação do Consórcio Intermunicipal de Saneamento Básico da Zona da Mata de Minas Gerais – CISAB – está aberta a consulta pública sobre a atualização das tarifas de água e esgoto em Recreio.

Os estudos realizados junto ao Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Recreio – SAAE – foram apresentados ao Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente de Recreio – CODEMA – e aprovado pelo Conselho de Regulação do CISAB.

A partir de hoje, dia 6, até o dia 21 de dezembro de 2018 o estudo de atualização das tarifas de água e esgoto do Município de Recreio estará disponível a todos, assim como, a consulta pública.

A consulta tem a finalidade de esclarecer dúvidas. Para participar basta preencher o formulário e enviá-lo ao CISAB Zona da Mata, através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. Lembrando que a sua participação é muito importante para a transparência do processo.

Acesse Estudo de Atualização da Tarifa de Água e Esgoto de Recreio.

Preencha o formulário para esclarecimentos.