Página inicial > Últimas Notícias > PREFEITURA REALIZA OBRA DE DRENAGEM E COLOCAÇÃO DE MANILHAS NA RUA ARAGÃO, NO CENTRO

• Publicado: Segunda, 24 de Outubro de 2022, 12h25
  • Última atualização em Segunda, 24 de Outubro de 2022, 12h25

O município de Recreio segue recebendo obras de infraestrutura para a melhoria das condições de vida dos moradores. Na Rua Aragão, no centro, a Prefeitura Municipal investiu na construção de rede de drenagem e colocação de manilhas para a captação das águas das chuvas, acabando com as constantes enchentes que atormentam os moradores do local.

Além de trazer melhorias na infraestrutura do município, essa ação vai transmitir uma trafegabilidade com mais qualidade e segurança aos munícipes, resolvendo por definitivo os transtornos provocados pelas chuvas nessas regiões.

Isto mostra o empenho e o compromisso da Administração Municipal 2021-2024 e do setor de obras em cumprir as metas para o desenvolvimento de Recreio.