Página inicial > Últimas Notícias > Entrega dos certificados dos ganhadores do Concurso de Redação e de Desenho acontece nesta quinta, 10/11

• Publicado: Quarta, 09 de Novembro de 2022, 19h00
  • Última atualização em Quarta, 09 de Novembro de 2022, 19h00

Atenção pais, profissionais da educação e comunidade em geral! A Prefeitura Municipal de Recreio, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura e o Conselho Municipal do Patrimônio Cultural, convidam a todos para a cerimônia de entrega dos certificados dos ganhadores do Concurso de Redação “Recreio: cidade, memória e identidade” e Concurso de Desenho “Meu Desenho tem História”.

Será nesta quinta-feira, 10 de novembro, às 16h, no Centro Cultural Aristides Dorigo. Participe!

Venha prestigiar os nossos alunos e esta importante ação de valorização do nosso patrimônio. A gente se encontra lá!