Página inicial > Últimas Notícias > #COMPROMISSO COM A EDUCAÇÃO: PREFEITURA ANUNCIA PAGAMENTO DO PISO SALARIAL PARA PROFESSORES

• Publicado: Sexta, 11 de Novembro de 2022, 15h19
  • Última atualização em Sexta, 11 de Novembro de 2022, 15h19

A gestão "Somos mais Recreio" mais uma vez sai na frente e como parte das ações de valorização dos nossos profissionais da educação, anunciou com muita satisfação nesta quinta-feira, 10/11, o pagamento dos professores da Rede Pública Municipal de Ensino, com base na Lei do Piso Nacional.

A medida já está em vigor e com efeitos retroativos a janeiro de 2021, portanto, os profissionais receberão a diferença salarial desde o início deste ano.

Ao comemorar a conquista, o Prefeito José Maria de Barros destacou o seu compromisso em oferecer uma educação de qualidade aos estudantes começando pela valorização do professor.

“É através do professor que desenvolvemos uma educação municipal de qualidade em nosso município. Por isso fazemos questão de efetuar o pagamento do piso nacional, além de promoções e progressões dos vencimentos dos profissionais. Nossos professores merecem e estamos muito felizes com esta conquista”, destacou o prefeito.