Página inicial > Últimas Notícias > MUNICÍPIO CRIA PROJETO DE APOIO PEDAGÓGICO PARA DIMINUIR AS PERDAS DURANTE A PANDEMIA

• Publicado: Sexta, 11 de Novembro de 2022, 15h23
  • Última atualização em Sexta, 11 de Novembro de 2022, 15h23

A Prefeitura de Recreio, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura lançou o Projeto Apoio Pedagógico Diferenciado e Intervenção Pedagógica com o objetivo de diminuir as perdas durante a pandemia.

O projeto é coordenado pelo professor Márnio Guilherme Ferreira e foi realizado durante todo o ano letivo de 2022 com os alunos do Ensino Fundamental anos inicias do 1° ao 5° das escolas municipais de Recreio.

Conhecendo o Gênero Textual: história em quadrinhos” foi uma das atividades propostas no projeto, em uma verdadeira viagem ao mundo da imaginação para estimular o gosto pela leitura. O mesmo aconteceu com as turmas do 1º ano durante a interpretação do livro Mico Maneco, da autora Ana Maria Machado através de uma fascinante aventura.

Fique ligadinho nas nossas redes sociais que em breve vamos dividir com vocês mais um pouquinho desse lindo trabalho que caiu no gosto das nossas crianças, contribuindo para o sucesso no ensino!