Página inicial > Últimas Notícias > PREFEITURA ADQUIRE MAIS UM CARRO 0 KM PARA SAÚDE

PREFEITURA ADQUIRE MAIS UM CARRO 0 KM PARA SAÚDE

• Publicado: Quarta, 23 de Novembro de 2022, 17h10
  • Última atualização em Quarta, 23 de Novembro de 2022, 17h10

A Prefeitura de Recreio acaba de reforçar a frota do município com a aquisição de mais um veículo Gol 0 km, com capacidade para cinco lugares, destinado ao transporte de pacientes da Secretaria Municipal da Saúde que necessitam se deslocar para outras cidades para realizarem tratamentos de maior complexidade.

O veículo foi adquirido com recursos de emenda parlamentar do Deputado Estadual Wilson Batista e é mais uma conquista da atual gestão.

O Prefeito Municipal, José Maria Barros, destacou que o objetivo é oferecer mais conforto e segurança aos cidadãos que utilizam o serviço.

"Temos trabalhado muito para ampliar todos os serviços oferecidos pela administração municipal, no entanto, com um olhar mais especial para a saúde. Com essa conquista estaremos aperfeiçoando os serviços de locomoção de pacientes garantindo maior segurança e comodidade à população, que necessita deste atendimento”, destacou o Prefeito.