Página inicial > Últimas Notícias > PREFEITURA INVESTE NA REFORMA E REVITALIZAÇÃO DA ESCOLA MUNICIPAL JOÃO DAMASCENO FERREIRA

• Publicado: Sexta, 02 de Dezembro de 2022, 13h22
  • Última atualização em Sexta, 02 de Dezembro de 2022, 13h22

A Administração Municipal 2021-2024 acredita que a educação é a janela para a construção de um futuro com novas oportunidades. E é por isso, que a Prefeitura tem trabalhado para garantir uma educação com cada vez mais qualidade aos nossos alunos.

Uma dessas ações é a revitalização da Escola Municipal João Damasceno Ferreira. Foram construídas 4 novas salas no segundo andar, além da reforma e ampliação dos banheiros e criação de sala de supervisão e multimídia.

O Prefeito José Maria de Barros foi conferir de perto os trabalhos e foi recebido com festa e alegria pelos alunos.