Página inicial > Últimas Notícias > MAIS UMA IMPORTANTE CONQUISTA PARA A EDUCAÇÃO!

MAIS UMA IMPORTANTE CONQUISTA PARA A EDUCAÇÃO!

• Publicado: Segunda, 05 de Dezembro de 2022, 12h04
  • Última atualização em Segunda, 05 de Dezembro de 2022, 12h04

É com muita alegria e satisfação que a Prefeitura Municipal de Recreio anuncia para a população mais uma importante conquista para a Educação do nosso município! Já foram liberados os recursos para as obras de ampliação do Centro Educacional Municipal Criança Feliz.

Os recursos, no valor de R$ 399.831,25 reais, são provenientes do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) vinculado ao Ministério da Educação e que foram pleiteados através de projeto apresentado pela Administração Municipal.

Serão construídas 2 novas salas em uma área de mais de 115 metros quadrados, com capacidade para 96 alunos, ampliando assim a oferta de vagas na rede municipal de ensino.

“A educação sempre foi uma das prioridades do nosso governo. Com a ampliação acabaremos com a fila de espera por vaga, além de proporcionar um ambiente com conforto, segurança e bem-estar aos alunos, professores e colaboradores. Estamos ansiosos para ver tudo pronto e entregar mais uma importante obra para a nossa população”, destacou o Prefeito José Maria de Barros.