Página inicial > Últimas Notícias > SAÚDE E PREVENÇÃO | MUNICÍPIO RECEBE CARRETA DA FUNDAÇÃO CRISTIANO VARELLA

SAÚDE E PREVENÇÃO | MUNICÍPIO RECEBE CARRETA DA FUNDAÇÃO CRISTIANO VARELLA

• Publicado: Quarta, 14 de Dezembro de 2022, 22h12
  • Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2022, 22h12

Com o objetivo de promover os cuidados com a saúde e atuar na prevenção do câncer, o município está recebendo durante esta semana, a equipe da carreta da Fundação Cristiano Varella para a realização de exames gratuitos de mamografia, preventivo e PSA.

A ação é voltada para a prevenção e promoção do bem-estar da nossa população e já no primeiro dia foi muito elogiada pelos recreienses atendidos pelo programa itinerante da instituição.

O Prefeito José Maria Barros e o Secretário Municipal de Saúde, Felipe Meira, foram pessoalmente até o local para agradecer a presença e a parceria da Fundação e por incentivar o cuidado com a saúde.

A carreta permanece em nosso município até a próxima sexta-feira, 16 de dezembro. Quem puder colaborar, pode ajudar a instituição em um importante projeto social de amparo as famílias de pacientes em tratamento, fazendo a sua doação de alimentos não perecíveis.