Página inicial > Últimas Notícias > JÁ COMEÇOU O PAGAMENTO DO AUXÍLIO BRASIL REFERENTE A DEZEMBRO

JÁ COMEÇOU O PAGAMENTO DO AUXÍLIO BRASIL REFERENTE A DEZEMBRO

• Publicado: Quarta, 14 de Dezembro de 2022, 22h16
  • Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2022, 22h16

A Secretaria de Desenvolvimento Social e a Prefeitura Municipal de Recreio informam a população as datas do início do pagamento do Programa Auxílio Brasil e do Auxílio Gás aos beneficiários, referentes ao mês de dezembro.

O calendário de pagamento teve início nesta segunda-feira, 12/12, e seguirá normalmente de acordo com o Número de Identificação Social (NIS) até 23/12.

Os beneficiários podem consultar o aplicativo do programa, ou se preferir, ligar para o número: 121 (a ligação é gratuita tanto para celular ou telefone fixo).

Em caso de dúvidas, procure o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), das 7h às 16h.