Página inicial > Últimas Notícias > RUA CLÁUDIO RODRIGUES COMEÇA A RECEBER O ASFALTO

RUA CLÁUDIO RODRIGUES COMEÇA A RECEBER O ASFALTO

• Publicado: Sexta, 16 de Dezembro de 2022, 18h20
  • Última atualização em Sexta, 16 de Dezembro de 2022, 18h20

Boas notícias para fecharmos uma semana de muito trabalho. Um desejo antigo dos moradores da Rua Cláudio Rodrigues está se tornando uma realidade!

A Prefeitura Municipal deu início às obras de implantação do asfalto na rua de acesso a antiga quadra poliesportiva, hoje transformada em uma instalação industrial.

Além de proporcionar mais qualidade de vida aos moradores, a obra irá facilitar muito os trabalhos no local, que visa a criação de um número expressivo de empregos em nosso município.

É a Prefeitura investindo em mais obras, geração de emprego e renda e contribuindo para uma melhor qualidade de vida da nossa população!