Página inicial > Últimas Notícias > PREFEITO VISITA ANTIGA QUADRA POLIESPORTIVA, QUE FOI TRANSFORMADA EM UMA INSTALAÇÃO INDUSTRIAL VOLTADA PARA A GERAÇÃO DE EMPREGO E RENDA NO MUNICÍPIO

• Publicado: Segunda, 19 de Dezembro de 2022, 20h32
  • Última atualização em Segunda, 19 de Dezembro de 2022, 20h32

Através de uma iniciativa inédita na região, a Prefeitura Municipal de Recreio transformou uma antiga quadra poliesportiva em uma instalação industrial para geração de emprego e renda no município.

Por meio da iniciativa público-privada, a empresa produz enxovais para entidades hospitalares com a previsão da geração de um número expressivo de empregos para atender a demanda.

E durante a semana, o Prefeito José Maria Barros foi até o local para visitar as instalações, ao lado do Sócio-Diretor da Lupe, o empresário Pedro Matola, que afirmou que já há expectativa de novos projetos a serem executados em nossa cidade.