Página inicial > Últimas Notícias > FORMATURA DA EDUCAÇÃO INFANTIL É TOMADA PELA EMOÇÃO E ALEGRIA!

FORMATURA DA EDUCAÇÃO INFANTIL É TOMADA PELA EMOÇÃO E ALEGRIA!

• Publicado: Terça, 20 de Dezembro de 2022, 21h06
  • Última atualização em Terça, 20 de Dezembro de 2022, 21h06

Uma cerimônia que encantou os nossos olhos e os nossos corações! A Prefeitura de Recreio, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou recentemente a solenidade de formatura da educação infantil.

Os formandos são alunos do 2º Período da Escola Municipal Maria Aparecida Lacerda de Freitas, Centro Educacional Municipal Tereza de Lourdes Pimenta e do Centro Educacional Municipal Criança Feliz.

Um dos momentos de maior emoção foi a entrega do Certificado de Conclusão do Pré-Escolar, que contou com a presença das autoridades, professores, familiares e convidados.

“É um orgulho muito grande poder participar da primeira conquista na vida estudantil dessas crianças, compartilhando de momentos únicos e tão importantes que serão lembrados para sempre. Vamos continuar trabalhando muito, não medimos esforços para que nossos alunos recebam um ensino de qualidade, rumo a um futuro com novas possibilidades para todos”, destacou o Prefeito José Maria Barros, parabenizando os formandos e agradecendo a toda a equipe da educação pelo trabalho desempenhado ao longo de 2022.

CLIQUE AQUI E CONFIRA O ÁLBUM COMPLETO DE FOTOS.