Página inicial > Últimas Notícias > #RETROSPECTIVA DA EDUCAÇÃO 2022

#RETROSPECTIVA DA EDUCAÇÃO 2022

• Publicado: Quarta, 04 de Janeiro de 2023, 13h36
  • Última atualização em Quarta, 04 de Janeiro de 2023, 13h36

Os nossos alunos estão descansando e aproveitando as férias, mas, no quadro especial #retrospectiva da educação 2022, hoje vamos relembrar momentos muito especiais nas escolas da rede municipal, após a implantação de um projeto pedagógico voltado a diminuir as perdas ocasionadas pela pandemia.

Para os alunos do 4° Ano e também da Creche, uma das atividades desenvolvidas foi o Teatrinho “O elefante se balança”, que trouxe muita interação e fez a alegria dos nossos pequenos.

E por falar em apresentação, o teatrinho de fantoches “Preserve já” encantou os alunos de todas as modalidades de ensino da rede municipal e destacou a importância da sustentabilidade e da proteção ambiental.

Fiquem ligados! Em breve a gente confere outros momentos especiais da educação ao longo de 2022.