Página inicial > Últimas Notícias > #CULTURA | 31ª FESTA DE SANTOS REIS E JORNADA DE FOLIAS DE REIS TERMINA NESTA SEXTA (06/01)

• Publicado: Sexta, 06 de Janeiro de 2023, 18h48
  • Última atualização em Sexta, 06 de Janeiro de 2023, 18h54

Termina nesta sexta-feira (06/01), Dia de Reis, a 31ª Festa de Santos Reis e Jornada de Folias de Reis. O evento teve início no dia 26 de dezembro e contou com a presença de Folias da cidade e de municípios como Leopoldina, Laranjal, Além Paraíba, Palma, Laje do Muriaé e Pirapetinga.

O evento é realizado pela Paróquia Jesus Menino Deus e Capela Santos Reis, no bairro Canto da Fábrica, e conta com o apoio da Prefeitura Municipal, Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Secretaria Municipal de Obras e Conselho Municipal do Patrimônio Cultural.

A Prefeitura Municipal parabeniza a todos pelo sucesso do evento! A Folia de Reis faz parte do nosso patrimônio e da nossa identidade cultural e merece ser preservada para as futuras gerações.

Fotos: Vitória Pereira de Gouvea

CONFIRA AQUI O ÁLBUM COMPLETO DE FOTOS.