Página inicial > Últimas Notícias > PREFEITURA DÁ AS BOAS-VINDAS À MÉDICA DRA. JOANA SAMPAIO FIALHO MIRANDA

PREFEITURA DÁ AS BOAS-VINDAS À MÉDICA DRA. JOANA SAMPAIO FIALHO MIRANDA

• Publicado: Segunda, 09 de Janeiro de 2023, 14h29
  • Última atualização em Segunda, 09 de Janeiro de 2023, 14h29

É com grande alegria e satisfação que a Prefeitura de Recreio e a Secretaria Municipal de Saúde dão as boas-vindas a médica Dra. Joana Sampaio Fialho Miranda.

A médica irá atuar no ESF I, Unidades: Dr. Ruimar Costa Azevedo (Planalto) e Maria Rosa da Conceição (Alto do Asilo).

A recepção de boas-vindas foi conduzida pelo Prefeito de Recreio, José Maria Barros e pelo Secretário Municipal de Saúde, Felipe Meira.

A Prefeitura de Recreio deseja sucesso a nova médica no trabalho desempenhado em nosso município e muito obrigado pela parceria e pelo cuidado com a saúde e o bem-estar da nossa população. Conte sempre com a gente!