Página inicial > Últimas Notícias > NOTA DA DEFESA CIVIL

NOTA DA DEFESA CIVIL

• Publicado: Segunda, 09 de Janeiro de 2023, 14h33
  • Última atualização em Segunda, 09 de Janeiro de 2023, 14h33

A Defesa Civil de Recreio informa que segue monitorando os pontos de inundações, juntamente com a equipe da Secretaria de Obras e outros setores da Prefeitura Municipal, após as fortes chuvas registradas no município na noite desta sexta-feira (06/01) e que trouxeram muitos transtornos para a população.

O mapeamento da situação está sendo realizado pela equipe da Defesa Civil. Alguns moradores ficaram desalojados e foram para casa de familiares. Um idoso foi encaminhado ao Hospital e outros dois idosos foram recebidos no CRAS e assistidos pela equipe multidisciplinar que está de plantão para prestar assistência aos atingidos.

O Prefeito José Maria Barros determinou imediatas ações para a limpeza da cidade e demais providências para atender à população.

O trabalho segue incessantemente para atender as demandas dos moradores, inclusive com a utilização de máquinas pesadas, e restabelecer a situação o mais rápido possível.

Em caso de emergência, acione a Defesa Civil: 99807-9526 ou Corpo de Bombeiros: 193.