Página inicial > Últimas Notícias > 2ª EDIÇÃO DO ENCONTRO DE FOLIAS DE REIS DE RECREIO ACONTECE HOJE, 19/01

2ª EDIÇÃO DO ENCONTRO DE FOLIAS DE REIS DE RECREIO ACONTECE HOJE, 19/01

• Publicado: Quinta, 19 de Janeiro de 2023, 13h21
  • Última atualização em Quinta, 19 de Janeiro de 2023, 13h21

Como forma de valorizar o nosso patrimônio cultural e manter viva as nossas tradições, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação e Cultura e Conselho Municipal do Patrimônio Cultural, promove nesta quinta-feira, 19 de janeiro, a 2ª edição do Encontro de Folias de Reis de Recreio.

O evento começa a partir das 18h, no Centro Cultural Aristides Dorigo, com a participação de seis grupos de Folia de Reis do nosso município. Cada um, irá receber uma subvenção financeira de R$ 3.300,00 reais pela participação.

Confira o cronograma de apresentações e venha participar e prestigiar a nossa cultura!