Página inicial > Últimas Notícias > 2ª EDIÇÃO DO ENCONTRO DE FOLIAS DE REIS DE RECREIO É UM SUCESSO!

2ª EDIÇÃO DO ENCONTRO DE FOLIAS DE REIS DE RECREIO É UM SUCESSO!

• Publicado: Segunda, 23 de Janeiro de 2023, 11h40
  • Última atualização em Segunda, 23 de Janeiro de 2023, 11h40

Um momento especial voltado para o fortalecimento da nossa cultura e a valorização das nossas tradições! O Município promoveu no último dia 19/01, a 2ª edição do Encontro de Folias de Reis de Recreio.

Promovido pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação e Cultura e Conselho Municipal do Patrimônio Cultural, o evento aconteceu no Centro Cultural Aristides Dorigo, reunindo 6 seis grupos de Folia de Reis do nosso município.

Cada um recebeu uma subvenção de R$ 3.300,00 reais pela participação, encantando o público com suas danças, cantos, coreografia e cores.

Parabéns a todos os envolvidos por manterem vivos os nossos costumes e nossa identidade cultural!

CONFIRA AQUI O ÁLBUM COMPLETO DE FOTOS.