Página inicial > Últimas Notícias > PREFEITO RECEBE PROVEDOR DO HOSPITAL SÃO SEBASTIÃO PARA RENOVAÇÃO DO CONVÊNIO COM O MUNICÍPIO

• Publicado: Quarta, 01 de Fevereiro de 2023, 20h19
  • Última atualização em Quarta, 01 de Fevereiro de 2023, 20h19

O Prefeito de Recreio José Maria Barros recebeu nesta terça-feira (31/01), o provedor do Hospital São Sebastião, Dr. Luiz Ronaldo, para a renovação do convênio com a instituição.

A parceria com o município existe há 7 anos e reforça o compromisso da atual administração com a saúde da população.

A assinatura do convênio foi realizada na presença do Vice-presidente Léo Medeiros e do Secretário Municipal de Saúde, Felipe Meira. É mais uma importante ação da Prefeitura que visa ampliar a assistência e o atendimento aos nossos cidadãos.