Página inicial > Últimas Notícias > EM PARCERIA COM DIVERSAS ENTIDADES, PREFEITURA PROMOVE ENCONTRO COM PRODUTORES RURAIS EM PROL DO DESENVOLVIMENTO LOCAL

• Publicado: Sexta, 03 de Fevereiro de 2023, 14h44
  • Última atualização em Sexta, 03 de Fevereiro de 2023, 14h44

A Prefeitura de Recreio, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Sustentável, juntamente com as entidades parceiras: Emater, Sicoob, Sindicato rural, Sebrae e cooperativas, promoveu no último dia 31/01, um encontro com os produtores rurais do município em prol de ações voltadas para o setor.

Durante a reunião, os representantes das entidades explicaram aos presentes os inúmeros benefícios de regularização documental, além de orientações sobre fomento financeiro, apoio técnico, cultivo sustentável, preservação de nascentes e melhoria genética.

É mais uma importante inciativa que visa fomentar e valorizar o trabalho desenvolvido pelos produtores do nosso município. Parabéns a todos os envolvidos e vamos em frente, sempre em busca de inovação e novas conquistas!