Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura vai iniciar pesquisa de demanda habitacional

Prefeitura vai iniciar pesquisa de demanda habitacional

• Publicado: Terça, 18 de Abril de 2017, 21h00
  • Última atualização em Sexta, 21 de Abril de 2017, 10h07

De 24 de abril a 8 de maio a Prefeitura Municipal de Recreio através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social estará realizando a pesquisa de demanda habitacional com objetivo de identificar às necessidades habitacionais da população.

Para participar o interessado deverá ir até o Centro de Referência de Assistência Social “CRAS”, localizado no pátio de exposição, de segunda-feira a sexta-feira, no horário de 8h às 15h, acompanhado do número do CPF e preencher o formulário da pesquisa.

Com o levantamento será possível traçar as necessidades de moradia de cada recreiense e o perfil socioeconômico para um possível financiamento de casa própria.