Página inicial > Últimas Notícias > Conselho Municipal de Esportes de Recreio é habilitado pelo Governo do Estado

Conselho Municipal de Esportes de Recreio é habilitado pelo Governo do Estado

• Publicado: Quarta, 08 de Fevereiro de 2023, 19h49
  • Última atualização em Quarta, 08 de Fevereiro de 2023, 19h49

O Conselho Municipal de Esportes de Recreio foi habilitado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese), para receber recursos do ICMS Esportivo.

Com isso o município está apto a comprovar os eventos realizados em 2022 e captar recursos para 2024.

A conquista foi obtiva após apresentação de documentação que atendeu todos os requisitos necessários para a habilitação, para que o município possa ser contemplado com recursos que serão aplicados em prol do desenvolvimento do esporte local.

Vale lembrar que o Município de Recreio conquistou o 9º lugar na lista de mais de 400 cidades de Minas aptas a receber recursos do ICMS Esportivo ano-base 2021.

A cidade saiu da 61ª posição do ranking com 973 pontos ano base 2020, para 9° Lugar em ano base 2021, com 5352 pontos – um crescimento de 450% de um ano para o outro.

Parabéns a todos os envolvidos e vamos em frente, em busca de novas conquistas para a nossa população!