Página inicial > Últimas Notícias > MAIS UMA CADEIRA ADAPTADA É ENTREGUE PARA PACIENTES DO MUNICÍPIO

MAIS UMA CADEIRA ADAPTADA É ENTREGUE PARA PACIENTES DO MUNICÍPIO

• Publicado: Segunda, 13 de Fevereiro de 2023, 20h17
  • Última atualização em Segunda, 13 de Fevereiro de 2023, 20h17

Para o pequeno João Pedro Teixeira de Souza os últimos dias foram de muita comemoração! Ele recebeu em janeiro, uma cadeira adaptada que é muito útil para a sua locomoção.

A solicitação do equipamento foi enviada pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, ao Centro Especializado em Reabilitação CER no ano passado e, após avaliação, a cadeira foi entregue a família, emocionando a mãe Jaqueline Aparecida Teixeira e toda a família do João Pedro.

Eles receberam a visita do Prefeito, José Maria Barros, do Vice-prefeito Léo Medeiros e do Secretário Municipal de Saúde, Felipe Meira, que foram compartilhar com a família desse momento tão especial!

A Prefeitura e a equipe da Secretaria de Saúde desejam uma nova fase de muitas alegrias para o paciente. E se você conhece alguém que também está precisando de algum tipo de equipamento, procure a sua Unidade Básica de Saúde e saiba mais sobre o fluxo de obtenção de encaminhamento para o CER.

É a Prefeitura Municipal trabalhando para promover cada vez mais qualidade de vida para a nossa população!