Página inicial > Últimas Notícias > PREFEITURA DÁ INÍCIO A DISTRIBUIÇÃO DOS KITS COM ANTENA E CONVERSOR DIGITAL DE TV

• Publicado: Quarta, 15 de Fevereiro de 2023, 19h56
  • Última atualização em Quarta, 15 de Fevereiro de 2023, 19h56

A Prefeitura Municipal de Recreio deu início a distribuição dos kits com antena e conversor digital de TV para as famílias cadastradas no CAdÚnico e inscritas em programas sociais do Governo Federal.

A distribuição faz parte do Programa Seja Digital como forma de garantir o acesso gratuito à TV Digital, que possui mais qualidade de som e imagem, para as famílias do nosso município.

Se você é beneficiário dos Programas Sociais do Governo Federal, como Bolsa Família, agende a retirada do seu kit através do telefone: 0800 000 1620. Não esqueça, esteja em mãos os números do seu CPF e do NIS.