Página inicial > Últimas Notícias > AÇÃO SAÚDE + PERTO DE VOCÊ!

AÇÃO SAÚDE + PERTO DE VOCÊ!

• Publicado: Sexta, 24 de Fevereiro de 2023, 16h05
  • Última atualização em Sexta, 24 de Fevereiro de 2023, 16h05

A Prefeitura de Recreio, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, equipe da Estratégia Saúde da Família (ESF) 4 e Vigilância Epidemiológica, realizou na última quarta-feira, a Ação Saúde do Projeto ESF4 mais perto de você!

Além de diversos serviços oferecidos à população, como aferição de pressão arterial, verificação de glicemia, orientações e dicas de saúde, também foi realizado o Bota Fora contra a dengue, através do recolhimento de objetos que possam acumular água.

O objetivo foi intensificar os trabalhos de prevenção, controle e combate à Dengue, Chikungunya e Zika.

Vale destacar que o trabalho da equipe visa reforçar junto à comunidade a importância de manter as medidas de eliminação dos focos do Aedes Aegypti, a fim de sensibilizá-los quanto o seu papel fundamental no controle e prevenção dessa doença.

Elimine de sua casa objetos que possam acumular água. Juntos contra a dengue!