Página inicial > Últimas Notícias > MUNICÍPIO PROMOVE AÇÃO SAÚDE NO BAIRRO CANTO DOS FERREIRAS

MUNICÍPIO PROMOVE AÇÃO SAÚDE NO BAIRRO CANTO DOS FERREIRAS

• Publicado: Segunda, 20 de Março de 2023, 20h09
  • Última atualização em Segunda, 20 de Março de 2023, 20h09

Estar cada vez mais próximo e a serviço da nossa população! É com esse objetivo que a Prefeitura de Recreio, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, equipe da Estratégia Saúde da Família (ESF) 3 e Vigilância Epidemiológica, realizou mais uma edição do Projeto ESF 3 mais perto de você!

Além de diversos serviços oferecidos à população, como aferição de pressão arterial, verificação de glicemia, orientações e dicas de saúde, atualização do cartão do SUS, os moradores receberam também informações importantes de prevenção e promoção da saúde, além do alerta para os cuidados com a dengue.

A Prefeitura parabeniza as equipes pela iniciativa e agradece o empenho e a dedicação dos servidores na missão de cuidar da nossa população. O nosso muito obrigado!