Página inicial > Últimas Notícias > RECREIO MARCA PRESENÇA NO 4º ENCONTRO ESTADUAL DE GESTORES MUNICIPAIS DE CULTURA E TURISMO E CIRCUITOS TURÍSTICOS

• Publicado: Sexta, 31 de Março de 2023, 20h51
  • Última atualização em Sexta, 31 de Março de 2023, 20h51

O Município de Recreio está marcando presença no 4º Encontro Estadual de Gestores Municipais de Cultura e Turismo e Circuitos Turísticos, no Palácio das Artes, em Belo Horizonte.

O evento é promovido pelo Governo de Minas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura e Turismo (Secult) em parceria com a Associação Mineira de Municípios (AMM), Rede Estadual de Gestores Municipais de Cultura e Turismo e Federação dos Circuitos Turísticos de Minas Gerais (Fecitur).

O Município foi representado pelo Presidente do Conselho de Turismo de Recreio, Marcelo Andrade e pelo Membro do Conselho de Turismo (COMTUR), Luciano Ribeiro. Durante o encontro, os gestores participam de uma série de atividades baseadas nas diretrizes do Governo de Minas voltadas para políticas públicas turísticas e culturais dos municípios, além da troca de conhecimentos das ações desenvolvidas.

Parabéns aos nossos gestores pela participação e pelo trabalho voltado a fomentar o turismo local, evidenciando o nome do município e estimulando a geração de emprego e renda. O nosso muito obrigado!