Página inicial > Últimas Notícias > MUNICÍPIO PROMOVE IX CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE RECREIO

MUNICÍPIO PROMOVE IX CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE RECREIO

• Publicado: Segunda, 03 de Abril de 2023, 18h42
  • Última atualização em Segunda, 03 de Abril de 2023, 18h42

O Município promoveu nesta sexta-feira, 31 de março, a IX Conferência Municipal de Saúde de Recreio, realizada pelo Conselho Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Saúde com o apoio da Prefeitura.

Com o tema: “Democracia e Saúde “Garantir Direitos e Defender o SUS, a Vida e a Democracia – Amanhã Vai ser Outro Dia” a Conferência contou com a presença dos palestrantes, o Sanitarista Matheus Moutinho Crepalde e o Superintendente Regional de Saúde de Juiz de Fora, Renan Guimarães de Oliveira.

Estiveram presentes, o Prefeito Municipal, José Maria André de Barros, do Vice-prefeito Leandro Ferreira Medeiros, do Secretário Municipal de Saúde, Felipe Meira, além de profissionais da saúde do nosso município e comunidade em geral.

Após o momento de discussão entre os grupos, foram levantadas propostas voltadas para políticas públicas e assistência em saúde que serão encaminhadas à Conferência Estadual.

A Prefeitura Municipal agradece a presença de todos nesse importante momento de debates em prol da saúde da nossa população. Parabéns a todos os envolvidos e participantes!

CONFIRA AQUI O ÁLBUM COMPLETO DE FOTOS.