Página inicial > Últimas Notícias > Sábado, dia 29, tem rua de lazer em frente ao Centro Cultural Aristides Dorigo

Sábado, dia 29, tem rua de lazer em frente ao Centro Cultural Aristides Dorigo

• Publicado: Quarta, 26 de Abril de 2017, 09h00
  • Última atualização em Quarta, 26 de Abril de 2017, 09h03

No próximo sábado, dia 29 de abril, a Prefeitura Municipal de Recreio através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura estará promovendo, a partir das 8h, rua de lazer, brincadeiras, música e outras atividades em frente ao Centro Cultural Aristides Dorigo.

A atividade faz parte do programa de reativação dos eventos educacionais e culturais com promoção da administração municipal. Neste final de semana a rua de lazer está inserida no projeto “Sítio do Picapau Amarelo” desenvolvido nas escolas municipais com foco no incentivo a leitura e com exibição da produção cinematográfica da obra de Monteiro Lobato.

O Centro Cultural Aristides Dorigo fica na Praça dos Ferroviários, no Centro.