Página inicial > Últimas Notícias > CRAS PROMOVE DIA DO CUIDE-SE EM HOMENAGEM AO MÊS INTERNACIONAL DA MULHER

CRAS PROMOVE DIA DO CUIDE-SE EM HOMENAGEM AO MÊS INTERNACIONAL DA MULHER

• Publicado: Terça, 11 de Abril de 2023, 18h15
  • Última atualização em Terça, 11 de Abril de 2023, 18h16

Promover um momento dedicado ao cuidado, acolhimento e valorização das nossas mulheres. O Município de Recreio, por meio do CRAS e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, promoveu recentemente uma ação em comemoração ao Mês Internacional da Mulher.

O Dia do Cuide-se contou com a oferta de serviços de beleza como manicure e escova, além de orientações de saúde e bem-estar, aferição de pressão e teste de glicemia.

A ação foi direcionada às mulheres atendidas pelos serviços do CRAS, que são mães, donas de casa e guerreiras chefes de família. Um momento de descontração, bate-papo e muito carinho para que pudessem sentir o quanto são queridas e especiais!

A Prefeitura de Recreio e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social parabenizam as nossas mulheres por sua valorosa contribuição no desenvolvimento do nosso município e a toda a nossa equipe pelo envolvimento e dedicação para a realização desse evento tão importante. A todos vocês o nosso muito obrigado!

CONFIRA AQUI O ÁLBUM COMPLETO DE FOTOS.