Página inicial > Últimas Notícias > RECREIO É CONDECORADO COM "SELO BORA VACINAR" DO GOVERNO DE MINAS

RECREIO É CONDECORADO COM "SELO BORA VACINAR" DO GOVERNO DE MINAS

• Publicado: Quarta, 19 de Abril de 2023, 19h44
  • Última atualização em Quarta, 19 de Abril de 2023, 19h44

É com imensa alegria e satisfação que dividimos com toda a população essa conquista! O Município de Recreio foi condecorado com o Selo Bora Vacinar, promovido pelo Governo do Estado e Ministério Público de Minas Gerais.

O selo é um reconhecimento ao município por ter atingido a meta de vacinação destinada a crianças de até 2 anos, contribuindo assim para a prevenção de doenças imunopreveníveis, evitando a ocorrência de novas epidemias e o retorno de doenças já erradicadas.

A placa foi recebida pelo Prefeito José Maria Barros durante solenidade que aconteceu na manhã desta quarta-feira, 19/04, na Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), em uma cerimônia presidida pelo Governador Romeu Zema e o Ministério Público de Minas Gerais.

Acompanhado do Secretário Municipal de Saúde, Felipe Meira e do Vice-prefeito Leandro Ferreira Medeiros, o Prefeito agradeceu a premiação recebida e destacou que é uma conquista de toda a população de Recreio.

“O nosso agradecimento aos pais, que sabem da importância da vacinação e confiam em nosso trabalho. Obrigado a incansável e dedicada equipe da saúde, que com empenho e dedicação vem fazendo a diferença na assistência a nossa população e é hoje destaque em todo o estado. A todos vocês o nosso muito obrigado!”, destacou o Prefeito José Maria.