Página inicial > Últimas Notícias > PROJETO DE APOIO PEDAGÓGICO: NOVAS CONQUISTAS PARA A EDUCAÇÃO

PROJETO DE APOIO PEDAGÓGICO: NOVAS CONQUISTAS PARA A EDUCAÇÃO

• Publicado: Quinta, 20 de Abril de 2023, 15h18
  • Última atualização em Quinta, 20 de Abril de 2023, 15h18

A Prefeitura de Recreio, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura vem desenvolvendo importantes ações e investimentos em busca de novas conquistas para a educação.

Um deles é o Projeto de Apoio Pedagógico Diferenciado e Intervenção Pedagógica desenvolvido nas escolas da rede municipal. A iniciativa é coordenada pelo professor Márnio Guilherme Ferreira e foi criada com o objetivo de diminuir as perdas durante a pandemia.

O trabalho é baseado em atividades lúdicas, de incentivo à leitura e raciocínio lógico ampliando o conhecimento dos alunos. Recentemente o trabalho foi realizado na Escola Municipal Professora Nice Damasceno de Almeida Muniz e Escola Municipal João Damasceno Ferreira para alunos do 2° ao 5° ano do Ensino Fundamental I.

Parabéns a todos pela iniciativa e vamos juntos, investindo cada vez mais na educação e abrindo novas possibilidades no futuro dos nossos alunos!