Página inicial > Últimas Notícias > 2º ENCONTRO DE VIOLEIROS E EXPOSIÇÃO DE CERÂMICAS É UM SUCESSO!

2º ENCONTRO DE VIOLEIROS E EXPOSIÇÃO DE CERÂMICAS É UM SUCESSO!

• Publicado: Terça, 25 de Abril de 2023, 18h46
  • Última atualização em Terça, 25 de Abril de 2023, 18h46

O Centro Cultural foi palco nos dias 21 e 22 de abril, do 2º Encontro de Violeiros e Exposição de Cerâmicas de Recreio.

Promovido pela Prefeitura Municipal, Secretaria de Educação e Cultura e Conselho do Patrimônio Cultural, o evento teve como objetivo valorizar os ceramistas do nosso município, muitos deles, que herdaram o ofício que vem passando de geração em geração, e a viola caipira, instrumento tão precioso da nossa cultura popular.

Além da exposição dos trabalhos dos talentosos ceramistas do nosso município e o melhor da gastronomia mineira, o 2º Encontro de Violeiros e Exposição de Cerâmicas contou com apresentações e shows musicais que encantaram o público.

O evento foi criado para resgatar as nossas tradições e manter a nossa cultura sempre viva para as próximas gerações. A Prefeitura agradece a participação de todos os envolvidos no sucesso do evento!

CONFIRA AQUI O ÁLBUM COMPLETO DE FOTOS.