Página inicial > Últimas Notícias > Associação de Artesãos volta a reunir-se nessa sexta-feira, dia 12

Associação de Artesãos volta a reunir-se nessa sexta-feira, dia 12

• Publicado: Quinta, 11 de Maio de 2017, 12h27
  • Última atualização em Quinta, 11 de Maio de 2017, 12h27

A Associação de Artesãos de Recreio “Recrearte” volta a reunir-se nessa sexta-feira, dia 12 de maio, no Centro de Referência de Assistência Social “CRAS”, a partir das 18h. O objetivo deste encontro é definir a data da feira inaugural.

Ao todo 34 representantes estão integrados na Associação. Confira a lista da diretora composta em abril: Marlene Chaves Ferreira, presidente; Vanderleia Couto dos Santos, vice-presidente; Luciana Morais, secretária; Andreia Muniz Silva, 2ª secretária; Fátima Pimenta Dutra Lacerda, tesoureira; e Sônia Marta de Oliveira Moreira, 2ª tesoureira.

A iniciativa da Prefeitura Municipal de Recreio através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social faz parte dos projetos de incentivo a geração de renda, valorização da cultura e a interação social.