Página inicial > Últimas Notícias > MUNICÍPIO PROMOVE AÇÃO DE CONSCIENTIZAÇÃO DO MAIO AMARELO

MUNICÍPIO PROMOVE AÇÃO DE CONSCIENTIZAÇÃO DO MAIO AMARELO

• Publicado: Quarta, 31 de Maio de 2023, 15h07
  • Última atualização em Quarta, 31 de Maio de 2023, 15h07

A Prefeitura de Recreio, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e Vigilância Epidemiológica, promoveu nesta quarta-feira, 31 de maio, a Ação do Maio Amarelo - Mês de Conscientização para Redução de Acidentes de Trânsito.

Com o tema: “Toda Vida Importa: no trânsito escolha a vida” os profissionais realizaram uma blitz educativa orientando os motoristas sobre a importância do respeito às leis de trânsito na prevenção de acidentes.

A ação contou ainda com aferição de pressão, atendimento médico e orientações de saúde.

A proposta é incentivar que cada cidadão colabore para um trânsito mais seguro. FAÇA A SUA PARTE. Juntos salvamos vidas!

CONFIRA AQUI O ÁLBUM DE FOTOS