Página inicial > Últimas Notícias > MUNICÍPIO DÁ INÍCIO A PROJETO AMBIENTAL EM ANTIGO LIXÃO NA ESTRADA RECREIO/ABAÍBA

• Publicado: Terça, 20 de Junho de 2023, 18h04
  • Última atualização em Terça, 20 de Junho de 2023, 18h04

Através de uma iniciativa inovadora e da dedicação de toda equipe e parceiros, o Município de Recreio, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Sustentável, deu início a um projeto de restauração ambiental e plantio de árvores em um antigo lixão na saída da estrada Recreio/Abaíba.

O local era usado indevidamente para o depósito de lixo e foi totalmente limpo para receber o plantio das árvores e das placas informativas deixando o local com um ambiente mais aprazível e bonito.

“Agradeço a parceria da Secretaria de Obras do nosso amigo Juarez Paiva e ao Marcio Luís Carneiro que tem regado às árvores todos os dias. Obrigado Ana Clara Malta, Iano Ruback, Taine Martinhão e ao amigo Pintor Paulinho que conseguiu a placa. Obrigado Zé Maria Barros e Léo Medeiros pelo apoio e ao Beto Xavier pela dedicação a esse projeto. Lembrando que a participação dos moradores é muito importante! Quem puder ajudar a manter o local limpo e as árvores regadas, nós agradecemos! Juntos somos mais fortes”, destacou o Secretário Fernando Amarante Barcellos Filho.