Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura inaugura dia 27 de maio Academia ao Ar Livre no Alto do Asilo

Prefeitura inaugura dia 27 de maio Academia ao Ar Livre no Alto do Asilo

• Publicado: Segunda, 15 de Maio de 2017, 16h02
  • Última atualização em Segunda, 15 de Maio de 2017, 16h02

A Prefeitura de Recreio estará inaugurando e entregando aos moradores do bairro Alto do Asilo uma Academia ao Ar Livre, dia 27 de maio, a partir das 10:30h. A praça esportiva será instalada na área do Ginásio Poliesportivo Robéro Ricardo de Sá.

Os equipamentos adquiridos por meio do Governo do Estado têm o objetivo de proporcionar, além da prática de atividades físicas, um espaço de lazer e interação social para a comunidade. A Academia conta com simuladores de caminhada, esqui e cavalgada, além de bancos para exercícios para as pernas e braços.

A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, está planejando a utilização do espaço com atividades dos futuros profissionais de educação física que farão parte da equipe do Núcleo de Apoio ao Programa Saúde da Família “NASF”.