Página inicial > Últimas Notícias > ESCOLAS MUNICIPAIS REALIZAM AS TRADICIONAIS FESTAS JUNINAS COM APRESENTAÇÕES E MUITA ALEGRIA!

• Publicado: Sexta, 23 de Junho de 2023, 15h20
  • Última atualização em Sexta, 23 de Junho de 2023, 15h20

A última semana foi marcada pelas tradicionais festas juninas promovidas nas escolas municipais. A programação contou com muitas atrações, brincadeiras, apresentações de danças, comidas típicas e a famosa quadrilha, com a finalidade de proporcionar momentos de lazer e interação para professores, pais, alunos e toda a comunidade escolar.

Os alunos são as estrelas principais e a integração é o ponto alto da festa junina, todos se divertindo juntos, possibilitando a socialização das crianças e suas famílias com as escolas.

FESTAS JUNINAS NAS NOSSAS ESCOLAS

▪️ Centro Educacional Municipal Criança Feliz

▪️ Centro Educacional Municipal Tereza de Lourdes Pimenta

▪️ Escola Municipal Dr. Francisco Baptista de Paula

▪️ Escola Municipal Maria Aparecida Lacerda de Freitas

▪️ Escola Municipal Prof.ª. Nice Damasceno de Almeida Muniz

▪️ Escola Municipal João Damasceno Ferreira

A Prefeitura de Recreio e a Secretaria Municipal de Educação parabenizam os nossos alunos pelas lindas apresentações, agradecem o envolvimento de toda equipe da educação para o sucesso da ação e a participação mais uma vez das famílias!

CLIQUE AQUI E CONFIRA O ÁLBUM COMPLETO DE FOTOS.