Página inicial > Últimas Notícias > CRAS PROMOVE FESTA JUNINA PARA OS USUÁRIOS DOS GRUPOS DE CONVIVÊNCIA

CRAS PROMOVE FESTA JUNINA PARA OS USUÁRIOS DOS GRUPOS DE CONVIVÊNCIA

• Publicado: Segunda, 26 de Junho de 2023, 19h47
  • Última atualização em Segunda, 26 de Junho de 2023, 19h56

Decoração, brincadeiras e danças típicas para a realização da tradicional Festa Junina, promovida pelo CRAS com o apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social para os usuários dos grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Em um momento de integração, lazer, cultura e diversão, o objetivo foi promover a interação social entre os participantes com a equipe de profissionais. Além do tradicional casamento do Jeca e das comidas típicas, o público se divertiu com música ao vivo que animou os presentes.

Na decoração um detalhe especial! Os enfeites das mesas foram confeccionados pelos próprios usuários durante a Oficina de Artesanato e chamou a atenção pelo capricho dos detalhes.

“Esta festa é uma tradição e muito esperada por eles, e não poderíamos deixar de fazer este momento. Povo festeiro com uma alegria que contagia. Quero agradecer a todos que colaboraram para o sucesso do evento. O nosso muito obrigado a todos”, destacou o Secretário Municipal de Desenvolvimento Social, Marcelo Andrade.

CLIQUE AQUI E CONFIRA O ÁLBUM COMPLETO DE FOTOS.