Página inicial > Últimas Notícias > PREFEITURA PROMOVE CURSO DE PRIMEIROS SOCORROS PARA PROFISSIONAIS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS

• Publicado: Segunda, 26 de Junho de 2023, 19h53
  • Última atualização em Segunda, 26 de Junho de 2023, 19h53

Como forma de garantir uma maior segurança e assistência aos nossos alunos das escolas municipais, a Prefeitura de Recreio e a Secretaria Municipal de Educação deram início a capacitação de primeiros socorros da equipe de profissionais.

Os trabalhos começaram no dia 23 e seguem até o dia 29 de junho nas escolas do nosso município. O treinamento é voltado para preparar os profissionais da área de educação para adotar práticas de primeiros socorros em situações de urgência e emergência, dentro das escolas. A duração é de 8 horas/aula e o conteúdo foi divido em duas etapas. O próximo módulo será realizado no 2º semestre.

“A preocupação com a segurança e integridade dos alunos é uma constante na rede municipal de ensino e na Prefeitura Municipal. Esse treinamento chega para deixar os nossos profissionais da educação ainda mais preparados para eventualidades de forma segura e até salvar vidas. Nas escolas municipais de Recreio todos estarão mais protegidos a partir de agora”, destacou o Secretário Municipal de Educação e Cultura, Ruan Brito.

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR AS FOTOS.