Página inicial > Últimas Notícias > AÇÕES DE SUSTENTABILIDADE E PROTEÇÃO AMBIENTAL GERANDO RECEITAS PARA O MUNICÍPIO!

• Publicado: Sábado, 01 de Julho de 2023, 13h49
  • Última atualização em Sábado, 01 de Julho de 2023, 13h49

O Município de Recreio conquistou pela primeira vez na história recursos do ICMS Ecológico sobre Unidades de Conservação através da aprovação da APA Nascente dos Monos.

O trabalho foi realizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Sustentável e tem como resultado a geração de receita mensal para o Município.

Por isso e a partir do mês de abril de 2024 o Município receberá do Governo Estadual um aporte mensal pela preservação da APA de R$ 3.969,92 (valor que pode aumentar conforme a realização de novos investimentos de proteção ambiental na APA).

A Prefeitura agradece o esforço de todos em mais essa conquista! Vamos em frente!