Página inicial > Últimas Notícias > CONSTRUÇÃO DA NOVA UBS: IMPORTANTE COMPROMISSO COM A SAÚDE DA POPULAÇÃO!

CONSTRUÇÃO DA NOVA UBS: IMPORTANTE COMPROMISSO COM A SAÚDE DA POPULAÇÃO!

• Publicado: Sábado, 08 de Julho de 2023, 14h49
  • Última atualização em Sábado, 08 de Julho de 2023, 14h49

A construção da nova Unidade Básica de Saúde (UBS) de Recreio, através do projeto de reforma e adequação da Secretaria de Saúde, é uma importante conquista para o município! Um espaço que está sendo preparado para atender e dar assistência aos nossos pacientes.

O Prefeito José Maria Barros realizou recentemente uma visita técnica ao local para acompanhar às obras. Nesta primeira etapa, está prevista a colocação da cobertura e a ampliação da estrutura que já foi concluída!

A nova Unidade vai contar com atendimento médico, fisioterapia, atendimento psicológico, atendimento odontológico, vacina, curativos, etc. A obra no valor de R$ 357.187,86 está sendo feita com recursos próprios do município, fruto de uma gestão eficiente e responsável com os gastos públicos.

“O imóvel será preparado e equipado para atender os moradores e a crescente demanda do município. Em breve a população terá um posto de saúde mais amplo e aconchegante para atendimento à população. Isso demonstra o nosso trabalho e a continuação de uma gestão responsável e comprometida com seu povo”, destacou o Prefeito.