Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para 32ª Corrida de Santo Higino de Recreio já estão abertas

Inscrições para 32ª Corrida de Santo Higino de Recreio já estão abertas

• Publicado: Sexta, 19 de Maio de 2017, 09h23
  • Última atualização em Sexta, 19 de Maio de 2017, 09h26

As inscrições gratuitas para o tradicional evento esportivo de Recreio e região, a Corrida de Santo Higino, estão abertas. A competição que chega em 2017 a sua 32ª edição é promovida pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Esportes.

Os interessados podem se inscrever de segunda-feira a sexta-feira, no horário de 8h às 16h, pelo telefone (32) 3444-1606, celular/whatsapp (32) 9.9931-3869 ou pelo email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. do secretário de Esportes, Leandro Ferreira Mederiros. As inscrições encerram dia 14 de junho.

Confira as categorias:

5 a 8 anos – largada em frente ao antigo Cartório;

9 a 12 anos – largada em frente a Igreja Maranata;

13 a 16 anos – largada Praça Gerson Ludovico “saída para Angaturama”;

17 a 40 anos – largada distrito de Conceição da Boa Vista;

41 a 55 anos – largada distrito de Conceição da Boa Vista.

Acima de 56 anos – largada Praça Gerson Ludovico “saída para Angaturama”.

Em todas as categorias a chegada é na Rua Teixeira da Silva, em frente a Agência da Loteria.

Os prêmios serão de caixinhas de som USB, celulares, microsystens e em dinheiro para os vencedores do trajeto principal, R$ 400 (1º), R$ 200 (2º), R$ 100 (3º) e R$ 100 (melhor recreiense). Os três primeiros de todas as categorias ganham medalhas.