Página inicial > Últimas Notícias > EXECUTIVO RECEBE NOVO DELEGADO DR. DIEGO CANDIAN E REFORÇA PARCERIA COM A POLÍCIA CIVIL

• Publicado: Terça, 18 de Julho de 2023, 21h28
  • Última atualização em Terça, 18 de Julho de 2023, 21h28

O Prefeito de Recreio, José Maria Barros e o Vice, Léo Medeiros, receberam na manhã da última terça-feira, 11 de julho, na Prefeitura, o novo Delegado Regional de Polícia Civil em Leopoldina, Dr. Diego Candian.

Durante o encontro (que também contou com a presença do inspetor de investigadores, Leonardo Lauriano, o investigador Adriano Simões Gouvêa e o escrivão de Polícia, André Nicolas Silva) o Município de Recreio reforçou a parceria com a Polícia Civil, através de um convênio que visa a manutenção das instalações, além de um projeto de arquitetura e engenharia em prol da reforma e melhoria da estrutura predial, cujas obras terão início em breve.

Em contrapartida, a PC se comprometeu a intensificar ainda mais os trabalhos repressivos, com investigações qualificadas, operações mensais de combate ao crime organizado, com cumprimento de mandados de busca e apreensão e prisões cautelares, a serem capitaneadas pelo próprio delegado regional.

Também estão previstas visitas às escolas para fins de palestra sobre diversos temas, como drogas e bullying. "Essa parceria visa melhorar as condições de trabalho da Polícia Civil, instituição indispensável à ordem pública e à busca incansável pela Justiça e, sobretudo, visa prestar serviço de qualidade à nossa população, que merece nosso carinho e respeito", ressaltou o Delegado Regional, Diego Candian.

O Prefeito José Maria destacou: “a Polícia Civil pode sempre contar com nosso apoio, pois, queremos trabalhar juntos, prezando pela segurança coletiva. Esse é um dos grandes compromissos da nossa administração: zelar pela nossa população!".