Página inicial > Últimas Notícias > RECREIO ESPORTIVO 2023 É UM SUCESSO!

RECREIO ESPORTIVO 2023 É UM SUCESSO!

• Publicado: Quinta, 20 de Julho de 2023, 18h50
  • Última atualização em Quinta, 20 de Julho de 2023, 18h51

Um momento muito especial e cheio de adrenalina e emoção! Terminou no último dia 14 de julho o Recreio Esportivo 2023.

Promovido pela Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo, o evento teve início no dia 10 de julho com a tradicional Corrida Rústica e na programação contou com várias modalidades esportivas, sendo elas: corrida, arremesso de basquete, recreações com chutes no travessão, freestyler, embaixadinha, malha, bocha, queimada, cabo de guerra, tiro esportivo, tiro com arco,  salto, boliche, dama,  futebol society, futsal e arremesso de peso.

Foram cerca de 950 inscritos dos municípios de Laranjal, Santana de Cataguases, Santo Antônio do Aventureiro, Bicas, Leopoldina, Além Paraíba, Cataguases, Muriaé, Carmo, Guarani, Juiz de Fora, Pirapetinga, entre outros.

A Prefeitura de Recreio e toda a organização do evento agradece a participação dos nossos atletas e de todos que colaboraram para o sucesso de mais um Recreio Esportivo. Em breve tem mais!

CONFIRA AQUI O ÁLBUM DE FOTOS.