Página inicial > Últimas Notícias > PREFEITURA REALIZA ENTREGA DE KITS DO CURSO DO PROGRAMA SAÚDE COM AGENTE

PREFEITURA REALIZA ENTREGA DE KITS DO CURSO DO PROGRAMA SAÚDE COM AGENTE

• Publicado: Sexta, 21 de Julho de 2023, 22h00
  • Última atualização em Sexta, 21 de Julho de 2023, 22h02

A Prefeitura de Recreio, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou recentemente a entrega dos kits do curso técnico do Programa Saúde com Agente.

A iniciativa busca fortalecer a atuação dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes de Combate às Endemias (ACE), capacitando-os constantemente para melhorar o atendimento à comunidade e garantir a prevenção de doenças e promoção da saúde da nossa população.

No município, 19 profissionais participaram do curso. Eles receberam kits contendo colete, boné e bolsa. Esses itens são essenciais para auxiliar os agentes de saúde em suas atividades diárias, proporcionando mais conforto e segurança durante o trabalho de campo.

A entrega dos kits contou com a presença do Prefeito José Maria Barros, do Secretário Municipal de Saúde, Felipe Meira e da enfermeira Maria Auxiliadora, que foi a preceptora do curso.

“A entrega dos kits representa mais uma forma de incentivar e aprimorar o trabalho desses profissionais que realizam um serviço tão importante em nosso município, além de trazer mais segurança para a população, com as equipes devidamente paramentadas para o atendimento e assistência nas residências”, ressaltou o Prefeito José Maria.

CLIQUE AQUI PAR CONFERIR MAIS FOTOS.