Página inicial > Últimas Notícias > COMUNICADO DA EDUCAÇÃO

COMUNICADO DA EDUCAÇÃO

• Publicado: Segunda, 24 de Julho de 2023, 18h50
  • Última atualização em Segunda, 24 de Julho de 2023, 18h55

A Prefeitura de Recreio por meio da Secretaria Municipal de Educação, torna público o Edital de Convocação para Habilitação dos Precatórios do FUNDEF do Município de Recreio – MG conforme a Lei n.º 1.795/2023.

O Edital fará jus ao rateio (abono) de que trata esta lei, os profissionais da Educação que trabalharam no período de janeiro/1997 a dezembro/2006 e receberam sua remuneração proveniente do FUNDEF.

ATENÇÃO! Os profissionais deverão preencher o REQUERIMENTO DE HABILITAÇÃO DO RATEIO DO PRECATÓRIO DO FUNDEF DO MUNICÍPIO DE RECREIO/MG, disponível na Secretaria Municipal de Educação e Cultura de 08 às 16h.  Lembramos que o prazo para habilitação será do dia 02 de agosto a 31 de agosto, impreterivelmente.

Todas as orientações encontram-se disponíveis no Edital de Convocação através do QR code ou AQUI